Quem sou eu

Minha foto
PARÁ DE MINAS, MINAS GERAIS, Brazil
Muitas qualidades, muitos defeitos, mas é no equilíbrio que se leva a vida em frente. Desistir nunca, o ceú é o limite, e mesmo depois temos o espaço.

Mais Você-Ana Maria

Mais Você-Ana Maria

N.E.O.Q.E.A.V

N.E.O.Q.E.A.V
NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCE


MINHA MÃE ENIA

ENIA MELGAÇO

ENIA MELGAÇO

MÂE ,VOCÊ É UNICA PESSOA NO MUNDO QUE MERECE ESTA HOMENAGEM...

Toda e qualquer injustiça, revida com genuíno amor.Renuncia-se a si própria, não se importa com a dor.Quando ela se ajoelha, para pedir por um filho.Mobiliza o céu inteiro, que pára ante seu clamor.Oração de mãe Deus ouve, reconhece tal sentimento.Só ao Seu amor se compara tamanho desprendimento.Na vida dos filhos é benção, e do céu, a dádiva maior.Abre mão de seus anseios, jamais espera louvor.Do amor que lhes dedica nunca lhes imputa débitoVibra com suas vitórias, esquece o próprio mérito.Essa doce fera vive pra proteger sua prole.E se um deles se ferir, não há o que a console.Amor de mãe é pra sempre, como o amor de Deus.Com a força de uma leoa, ela defende os seus.Mesmo com a própria vida, disso não abre mão.Amor que nos impulsiona e acalanta o coração.


UM BEIJO CARINHOSO DE SUA FILHA
ZANZA

MÃE

MÃE
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você

MINHA ETERNA PAIXÃO

MINHA ETERNA PAIXÃO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

segunda-feira, 28 de julho de 2008

QUEM


QUEM SOU EU....

Aprendi....Que grandes amigos um dia se separam e cada um segue sua vida; Q o amor sozinho não tem a força que imaginei; Q lágrimas não significam fraqueza, nem sorriso simpatia; Q ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; Q o egoísmo, nem sempre é um defeito, e a generosidade, nem sempre é uma virtude; Q a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Q confiança é difícil adquirir e fácil de perder; Q muitas vezes a ajuda vem de quem menos se esperava; Q o "nunca mais" nunca se cumpre; Q o "para sempre" sempre acaba; Q vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesmo; Q vou cair e levantar milhões de vezes...e ainda não vou ter aprendido tudo; q se aprende errando... Q crescer nem sempre é fazer aniversário; Q trabalhar ñ significa apenas ganhar dinheiro; Q amigos conquistamos mostrando quem somos; Q não se espera a felicidade, se busca por ela; Q a natureza é o Dom mais belo da vida; Q amar é doar-se por inteiro; Q apenas um dia pode ser mais importante q anos!!

を Vc sonha? eu realizu...を
を Vc tenta? eu consigu...を
を Vc quer? eu tenhu...を
を Vc pede? eu mando...を
を Vc apaga scraps? Não preciso...を
をVc tem rabo preso? eu não...を
を Vc dança? eu arraso...を
を Vc se axa? sou procurada...を
を Vc me copia? eu te apago...を
を Vc é bom? eu sou ótima...を
を Vc é o melhor? eu sou exclusiva...を
を Vc é lindo? eu sou maravilhosa...を
を Vc ameaça? Eu faço...を
を Vc é princesa? eu sou rainha...を
を Vc é mau? eu sou poderosa...
を を Vc joga? eu ganhu...を
を Vc sofre? eu sinto pena...を
を Vc fika? eu namoro...を
を Vc é muito? eu sou d+...を
を Vc é lenda? eu sou mito...を

→Um conselho? Naum se iluda comigo!!←
→Disse q te amo? naum foi por acaso!!
→Te amogoei? deculpaaa!!
→Te xinguei? vc mereceu!!
→To nervosa? nem chega perto!!
→O q eu fiz? naum te interessa!!
→Falou o q kis? ouviu o q mereceu!!
→Me perdeu? q pena...vc supera!!
→Amigos? tenho os melhores!!
→Feliz ou triste? sou de Lua!!
→Acabou? o mundo da voltas!!
→Teimosa? ateh d+!!
→Te abracei? qro de volta!!
→Curiosa? (O que? Como? Onde? Quem?)
→Sinto saudades de vc? vc foi/é especial!!
→O mundo? alem de pequeno...da voltas!!
→Amores? são coisa da vida!!
→Solteira? naum tem com!!
→Casada? com a liberdade!!
→Pra te agradar? naum vou mudar!!
→Criticas? guarde pra vc!!
→Inveja? NINGUEM merece!!
→Minha educação? depende da sua!!
→Sobre mim? pense oq quiser!!
→Naum se esqueça: naum vale apena sofrer pela opinião dos q naum pensam!!!!

Tu Brilha? → Eu arraso.. ●→ Tu Ama? → Eu me apaixono.. ●→Tu Briga? →Eu detono.. ●→Tu adora? →Eu considero.. ●→Tu eh legal? →Eu sou phodastica.. ●→Tu anda? →Eu desfilo.. ●→Tu dança? →Eu arraso.. ●→Tu se axa? →Eu sou procurada.. ●→Tu xinga? →Eu esculacho.. ●→Tu eh boa? →Eu sou ótima.. ●→Tu eh linda? →Eu sou maravilhosa.. ●→Tu eh melhor? →Eu sou EXCLUSIVA............

Nenhum comentário:

Conquiste a Paz

Photobucket

Deficiência

Deficiência
Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Células Tronco

Células Tronco

NOBREZA

NOBREZA

LIBERDADE

LIBERDADE
Porque a liberdade tem que ser uma conquista individual para depois se tornar um enorme plural...

LUNNA

LUNNA
UNA BELLISSIMA LUNA PIENA

Limitação

Limitação
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada. Clarice Lispecto

OSHO

OSHO
"Cada um é único e incomparável. Você é apenas você mesmo: ninguém nunca foi como você e ninguém nunca será como você. E você também não precisa ser nenhum outro." OSHO

Como uma borboleta

Como uma borboleta
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse. Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.

AMOR

AMOR
O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

PRECE A MÃE TERRA

PRECE A MÃE TERRA
foto

Secret

Secret

Relogio

relojes web gratis

clima

pais on line