Quem sou eu

Minha foto
PARÁ DE MINAS, MINAS GERAIS, Brazil
Muitas qualidades, muitos defeitos, mas é no equilíbrio que se leva a vida em frente. Desistir nunca, o ceú é o limite, e mesmo depois temos o espaço.

Mais Você-Ana Maria

Mais Você-Ana Maria

N.E.O.Q.E.A.V

N.E.O.Q.E.A.V
NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCE


MINHA MÃE ENIA

ENIA MELGAÇO

ENIA MELGAÇO

MÂE ,VOCÊ É UNICA PESSOA NO MUNDO QUE MERECE ESTA HOMENAGEM...

Toda e qualquer injustiça, revida com genuíno amor.Renuncia-se a si própria, não se importa com a dor.Quando ela se ajoelha, para pedir por um filho.Mobiliza o céu inteiro, que pára ante seu clamor.Oração de mãe Deus ouve, reconhece tal sentimento.Só ao Seu amor se compara tamanho desprendimento.Na vida dos filhos é benção, e do céu, a dádiva maior.Abre mão de seus anseios, jamais espera louvor.Do amor que lhes dedica nunca lhes imputa débitoVibra com suas vitórias, esquece o próprio mérito.Essa doce fera vive pra proteger sua prole.E se um deles se ferir, não há o que a console.Amor de mãe é pra sempre, como o amor de Deus.Com a força de uma leoa, ela defende os seus.Mesmo com a própria vida, disso não abre mão.Amor que nos impulsiona e acalanta o coração.


UM BEIJO CARINHOSO DE SUA FILHA
ZANZA

MÃE

MÃE
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você

MINHA ETERNA PAIXÃO

MINHA ETERNA PAIXÃO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

domingo, 16 de novembro de 2008

EMMA SHAPPLIN






BIOGRAFIA

Nascido em Paris em 1974, Emma lembra que, sendo uma menina, era muito tímida "para fazer sequer um ruidito; portanto, deixe sozinho para cantar", e que a família dele não era particularmente musical. Pero sus pasiones musicales salieron a la luz a los once años cuando oyó a la Reina de la Noche de La flauta mágica de Mozart. Mas suas paixões musicais vieram à luz no onze anos quando ele ouviu a Rainha da Noite de Mozart's A flauta mágica. Fue un momento de trascendencia, aunque para su divertida vergüenza, Emma admite que esta intoducción al mundo de la ópera y el bel canto llegó a través de un anuncio de televisión. Foi um momento de transcendência, mas para sua vergonha divertida, Emma admite que esta intoducción o mundo da ópera bel canto e deu com um anúncio de televisão. No obstante, así se forjó una relación amorosa de por vida: "Corrí a mi habitación e intenté cantar la melodía inmediatamente. Entonces fue cuando me enamoré por primera vez de cantar", dice. No entanto, ela forjou uma relação de amor para a vida: "Corri para o meu quarto e tentei cantar a melodia logo em seguida. Foi quando me apaixonei primeiro cantando", diz ela. "En ese momento supe que era así como quería cantar. Ésa era la música que conmovía mi alma". "Nesse momento eu sabia que era assim que eu queria cantar. Essa foi a música que tocou a minha alma."

Poco convencida en un principio de cómo satisfacer su deseo de cantar, no fue hasta que tuvo 14 años cuando Emma conoció a una profesora que pudo ayudarla a hacer realidad sus sueños. Pouco convencido de que, à partida para satisfazer a sua vontade de cantar, não foi até ele tinha 14 anos quando Emma conheci um professor que poderia ajudá-la a realizar seu sonho. "Era una anciana pequeñita, de unos 70 años, y en su día había sido una gran cantante. Se rodeaba de velas, de gatos y de su piano ya mí me encantaba toda esta atmósfera", recuerda Emma. "Foi uma pequena mulher velha, com cerca de 70 anos, e no seu dia foi uma grande cantora. Está rodeado de velas, Gato e seu piano e eu amava toda a atmosfera", lembra Emma. "Entré en contacto con estas partituras por primera vez y leí el texto italiano, que parecía tener algo de misterioso y romántico". "Cheguei em contatar com essas pontuações para a primeira vez que li o texto e italiano, que parecia ter algo misterioso e romântico." También le dijo a Emma que era una soprano coloratura. Ele também disse que Emma era uma soprano coloratura. "Cantar era aún para mí como jugar con una muñeca. Ella encontró mi voz y empezó lentamente a hacerla salir". "Cantar para mim, enquanto ainda estava brincando com um boneco. Ela achou a minha voz e começou lentamente a tornar-la sair."

Emma dio clases con ella durante dos años y quedó convencida de que había encontrado su objetivo en la vida. Emma com seus ensinada por dois anos e estava convencido que ele tinha encontrado o seu propósito na vida. Pero estaba también acercándose a una edad en la que sus padres estaban preocupados por las perspectivas de una carrera y por su futuro. Mas eu também era um aproximando idade em que os pais estavam preocupados com as perspectivas de uma carreira e para o seu futuro. "No pensaban que cantar pudiera ser un trabajo como Dios manda", recuerda Emma. "Eu não acho que poderia ser cantada como Deus comandou um trabalho", lembra Emma. "Mi padre era policía y pensaba que quizás yo debería seguir sus pasos. Mi madre era secretaria y pensaba que ése sería un buen trabajo para mí. Entiendo por qué querían que me concentrase en mis otros estudios. Pero para mí cantar es una afirmación de estar viva". "Meu pai era um policial e pensei que talvez eu deva seguir os seus passos. Minha mãe era uma secretária e pensei que esse seria um bom trabalho para mim. Eu percebo porque é que queria que eu me concentrar em outros estudos. Mas para mim cantar é uma declaração de ser vivo. "

Continúa rindiendo tributo a su antigua profesora, pero no ha vuelto a verla desde entonces. Continua em homenagem ao seu antigo professor, mas desde que ela não tenha visto. "Aún me siento culpable de haber puesto fin a las clases", explica. "Ainda me sinto culpada por ter colocado um fim às aulas", explica ele. Todos los grandes cantantes te dirán que la voz es un don y el no poder utilizar ese don es algo que hizo que Emma se sintiera vacía. Todos os grandes cantores irão lhe dizer que a voz é um dom, e não sendo capazes de usar esse dom é algo que fez Emma sinto vazio. "No sabía lo que quería hacer. Pero tenía la sensación de que había hecho algo mal. Me sentía reprimida. Si no canto, exploto", dice. "Eu sabia que eu queria fazer. Mas eu tive a sensação de que ele tinha feito algo errado. Me senti reprimida. Se você não cantar, explodiu", diz ele.

Su deseo de cantar no desapareció y pronto habría de resurgir de una manera radicalmente diferente cuando entró a formar parte de un grupo de heavy metal. Sua vontade de cantar não tenha desaparecido e que ressurja em breve um radicalmente diferente quando se tornou parte de um grupo de heavy metal. "Algunos compañeros de clase estaban formando un grupo de rock y estaban buscando realmente un cantante masculino", recuerda Emma. "Alguns colegas estavam formando uma banda rock e estavam realmente à procura de um macho cantor", lembra Emma. "Querían alguien que pudiera gritar, así que les dije que yo podría hacerlo". "Eles queriam alguém que pudesse gritar, então eu lhes disse que eu poderia fazê-lo." Su oferta fue aceptada y durante los dos próximos años abandonó las escalas y los ejercicios operísticos y fumó dos paquetes de cigarrillos al día para que su voz se volviera más áspera y adecuada para el rock. Sua proposta foi aceita e durante os próximos dois anos, deixou as escalas e exercícios relativo a ópera e fumava dois maços de cigarros por dia para a sua voz novamente mais adequado para o acidentado e rock.

Sin embargo, aunque disfrutaba con los gritos, empezó a añorar la música de la ópera. No entanto, embora ele tenha beneficiado com o choro, começou a lamentar-se a música da ópera. Un día un amigo de su madre llevó a la joven cantante de rock a una representación de Don Giovanni de Mozart en un teatro de ópera de París. Um dia um amigo de sua mãe levou a jovem cantora de rock para uma representação do Don Giovanni de Mozart, em uma casa de ópera em Paris. Era la primera vez que veía una ópera sobre un escenario y quedó maravillada. Foi a primeira vez que vi uma ópera em um palco e foi maravilhoso. "Pensé que después de oír algo tan hermoso tenía que morirme", recuerda. "Eu pensei que depois de ouvir algo tão bonito tinha que morrer", ela lembra. "Teníamos entradas de anfiteatro y recuerdo que quisé saltar y volar". "Nós tivemos ingressos para o anfiteatro e lembro-me que queria saltar e voar."

Emma empezó otra vez a buscar un profesor y decidió matricularse en una escuela de música. Emma começaram novamente a procurar um professor e decidiu se matricular na escola de música. Sin embargo, pensó que el estilo de enseñanza era frío y formal y pronto emprendió viaje con una amiga a Nueva York. No entanto, ele pensou que era o estilo frio e de ensino formal e logo começaram a viajar com um amigo para Nova York. "Mientras estuve allí canté algo de rhythm & blues, que en cierto sentido tiene una fuerza semejante a la ópera. Es muy primitivo y ha contribuido mucho al modo en que me acerco al canto en la actualidad", dice. "Enquanto eu estava lá eu cantava alguns ritmos & blues, que em certo sentido, tem uma força semelhante à ópera. Era muito primitiva e tem contribuído grandemente para a forma como a música que eu abordagem no momento", diz ele.

Cuando regresó posteriormente a Francia, volvió a retomar las clases de canto. Quando ele retornou à França depois, ele retornou para retomar as aulas cantando. Pero para entonces ya había decidido que no quería dedicarse al mundo de la ópera, especialmente después de que un profesor la acusara de introducir cosas raras en su interpretación de un aria famosa. Mas até então, ele já havia decidido que ele não quis dedicar-se ao mundo da ópera, especialmente depois de um professor acusado de introduzir as coisas raras em sua interpretação de uma famosa ária. "Eso me hizo plantearme que debía encontrar mis propios modos de expresión y utilizar mi voz para inventar algo propio y personal". "Isso fez-me sugerir que deveríamos encontrar meus próprios meios de expressão e de usar a minha voz a inventar alguma coisa e os próprios funcionários."

Un encuentro casual en una fiesta con el compositor y estrella del pop francés Jean-Patrick Capdvielle le dio su oportunidad. Uma chance em uma reunião com o partido e compositor francês Jean-Patrick estrela pop Capdvielle deu-lhe a sua oportunidade. Ya se conocían de antes pero, con una audacia de la que ella sigue asombrándose, le pidió que escribiera un álbum para ella: "Pero yo no soy Verdi", le dijo él. Já sabia desde antes, mas com uma audácia de que ela ainda está espantado, perguntou-lhe para escrever um álbum para ela: "Mas eu não estou Verdi", disse ele. "Y yo no soy una verdadera cantante de ópera, así que deberíamos hacer algo juntos", contestó ella. "E eu não sou uma verdadeira cantora de ópera, de modo que devemos fazer algo juntos", ela respondeu.

Su audacia claramente dejó huella en él porque, una semana más tarde, la llamó por teléfono y empezaron a trabajar juntos. Sua audácia claramente deixou uma impressão sobre ele, porque, uma semana depois, telefonaram e começou a trabalhar em conjunto. "Llegó ese momento perfecto en el que era del todo evidente que la cosa iba a funcionar", dice Emma. "Ele chegou no momento perfeito que era bastante óbvio que a coisa vai funcionar", disse Emma. Lo cierto es que funcionó tan bien que el álbum resultante, Carmine Meo, publicado en 1997, ha vendido ya más de dos millones de copias. A verdade é que não funcionou tão bem que o resultado do álbum, Carmine Meo, publicado em 1997, já vendeu mais de dois milhões de cópias. El álbum se encaramó a lo más alto de las listas de discos francesas, vendiendo 100.000 copias en sus primeros tres meses y haciendo que Emma consiguiera el primero de sus numerosos discos de oro. O álbum foi empoleirada no topo da lista de álbuns francês, vendendo 100.000 cópias em seus primeiros três meses e tornar Emma pegar o primeiro de seus muitos discos ouro.

El éxito llegaría poco después en el mercado internacional, ya que Carmine Meo ascendió a lo más alto de las listas en todo el mundo, a menudo rebasando a álbumes de artistas como Céline Dion y Madonna. O sucesso veio logo depois no mercado internacional, como Carmine Meo subiu ao topo das listas ao redor do mundo, muitas vezes superando álbuns de artistas como Madonna e Celine Dion.

Pero, mientras que la mayor parte de la música para Carmine Meo fue escrita por Capdvielle, Emma estaba decidida a escribir su propio material para su segundo álbum. Mas, embora a maior parte da música foi escrita por Carmine Meo Capdvielle, Emma foi determinada a escreva seu próprio material para o seu segundo álbum. Firmó con un nuevo sello, Ark 21, y empezó a buscar un nuevo colaborador musical. Ele assinou com um novo rótulo, Ark 21, e começou à procura de um novo colaborador musical. Miles Copeland, el director de la nueva compañía, le recomendó a Graeme Revell, un compositor cuya obra había aparecido en la banda sonora de la película El planeta rojo. Miles Copeland, o diretor da nova empresa, ele recomendou que Graeme Revell, um compositor cuja obra havia aparecido sobre a trilha sonora do filme "O Planeta Vermelho. Demostró ser una decisión perfecta. Ele provou ser uma decisão perfeita. "En su música encontré un eco de lo que yo estaba buscando", afirma Emma. "Na sua música Encontrei um eco daquilo que eu estava procurando", diz Emma.

El nuevo álbum fue creado amorosa y meticulosamente durante mucho tiempo, de modo que no hay una sola nota o palabra que estén fuera de lugar. O novo álbum foi criado meticulosamente e amor por um longo tempo e, portanto, não existe uma única palavra ou nota de que eles são descabidas. Lleno de introspección poética y de sorprendentes imágenes, todas las letras de las canciones fueron escritas por Emma, que contribuyó también sustancialmente a la música y los arreglos; cada canción presenta un carácter diferente creado gracias a su vívida imaginación para expresar una emoción o una idea diferentes. Cheia de introspecção poética e imagens surpreendentes, todas as letras foram escritas por Emma, que também contribuíram substancialmente para a música e os arranjos, cada canção tem um carácter diferente criada graças a sua vívida imaginação para expressar uma idéia ou emoção diferente. Ricamente evocadores, hay casi un elemento visual en los retratos sonoros de Emma: "Me gusta pensar en ella como música que puedes mirar", dice. Ricamente evocativa, quase um elemento visual nos retratos de Emma Som: "Eu gosto de pensar nela como música que você pode prestar atenção", diz ele. Lo cierto es que concibió "ETTERNA" no simplemente como un álbum de música sino como parte de una experiencia audiovisual en la que el diseño gráfico, los vídeos (que idea ella misma), su propio cuerpo y su vestuario e incluso los efectos de luz en sus apariciones escénicas así como la concepción de las fotografías constituyen una parte esencial. A verdade é que a concebeu "Etterna" não simplesmente como um álbum de música, mas como parte de uma experiência áudio-visual no design gráfico, vídeo (idéia de que ela própria), o próprio corpo e seu guarda-roupa e ainda os efeitos de luz em suas aparências, bem como a concepção cênica das fotografias são uma parte essencial.

También tomó la sorprendente decisión de escribir y cantar las canciones en italiano, un idioma que no elige para hablar. Ele também tomou a surpreendente decisão de escrever e cantar músicas em italiano, uma língua que ele opta por não falar. Y, lo que es incluso más llamativo, optó no por el idioma tal y como se habla hoy, sino por el italiano antiguo y poético del siglo XIV de escritores como Dante y Boccaccio. E o que é ainda mais evidente, por optou por não o idioma como ele é falado, mas pelo antigo italiano e poética do século XIV, escritores como Dante e Boccaccio. "Quería algo que tuviera un carácter intemporal, onírico", explica. "Eu queria algo que fosse intemporal, sonhador", explica ele. "Cantar en un idioma cotidiano habría roto el hechizo. Quería que el disco siguiera siendo como un sueño". "Cantando em uma linguagem diária teria quebrado o feitiço. Ele queria que o recorde de permanecer como um sonho."

Si es un sueño, entonces éste está ahora haciéndose realidad para Emma Shapplin. Se isto é um sonho, então isto está a tornar-se uma realidade para Emma Shapplin. "ETTERNA" es un álbum bendecido con una belleza extraña e íntimamente perfumada que parece llamado a superar incluso el éxito de Carmine Meo. "Etterna" é um álbum abençoado com um estranho e intimamente perfumado beleza, que parece destinado a ultrapassar até mesmo o sucesso de Carmine Meo. Si su primer álbum se caracterizaba por los elementos de la tierra y el fuego, dice, "ETTERNA" es más aire y agua. Se o seu primeiro álbum foi caracterizado por elementos da terra e do fogo, disse ele, "Etterna" é mais do ar e da água. Sus texturas son suaves y dulces, delicadas e incluso frágiles. As suas texturas são suaves e doces, delicadas e frágeis. Pero al mismo tiempo son también sombrías y lujosas, como una fuerte fragancia o un terciopelo arrugado. Mas, ao mesmo tempo também são sombrias e luxuosos, como uma fragrância forte ou um amassado veludo. "Todo es una cuestión de equilibrio", dice. "Tudo é uma questão de equilíbrio", diz ele.

"ETTERNA" es un álbum de un perfecto equilibrio y una elegancia natural. "Etterna" é um álbum de um equilíbrio perfeito e uma elegância natural. Un álbum especial de un lugar muy especial. Um álbum especial de um lugar muito especial. El álbum de los sueños de Emma Shapplin. O álbum da Emma Shapplin sonhos.
Visita la Web Ofcial de Emma Shapplin Visite o Web Ofcial de Emma Shapplin


Texto espanhol original:
"Cantar en un idioma cotidiano habría roto el hechizo. Quería que el disco siguiera siendo como un sueño".
Sugira uma tradução melhor


Emma Shapplin - Spente Le Stelle




Emma Shapplin - Cuor Senza Sangue

Nenhum comentário:

Conquiste a Paz

Photobucket

Deficiência

Deficiência
Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Células Tronco

Células Tronco

NOBREZA

NOBREZA

LIBERDADE

LIBERDADE
Porque a liberdade tem que ser uma conquista individual para depois se tornar um enorme plural...

LUNNA

LUNNA
UNA BELLISSIMA LUNA PIENA

Limitação

Limitação
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada. Clarice Lispecto

OSHO

OSHO
"Cada um é único e incomparável. Você é apenas você mesmo: ninguém nunca foi como você e ninguém nunca será como você. E você também não precisa ser nenhum outro." OSHO

Como uma borboleta

Como uma borboleta
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse. Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.

AMOR

AMOR
O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

PRECE A MÃE TERRA

PRECE A MÃE TERRA
foto

Secret

Secret

Relogio

relojes web gratis

clima

pais on line