Quem sou eu

Minha foto
PARÁ DE MINAS, MINAS GERAIS, Brazil
Muitas qualidades, muitos defeitos, mas é no equilíbrio que se leva a vida em frente. Desistir nunca, o ceú é o limite, e mesmo depois temos o espaço.

Mais Você-Ana Maria

Mais Você-Ana Maria

N.E.O.Q.E.A.V

N.E.O.Q.E.A.V
NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCE


MINHA MÃE ENIA

ENIA MELGAÇO

ENIA MELGAÇO

MÂE ,VOCÊ É UNICA PESSOA NO MUNDO QUE MERECE ESTA HOMENAGEM...

Toda e qualquer injustiça, revida com genuíno amor.Renuncia-se a si própria, não se importa com a dor.Quando ela se ajoelha, para pedir por um filho.Mobiliza o céu inteiro, que pára ante seu clamor.Oração de mãe Deus ouve, reconhece tal sentimento.Só ao Seu amor se compara tamanho desprendimento.Na vida dos filhos é benção, e do céu, a dádiva maior.Abre mão de seus anseios, jamais espera louvor.Do amor que lhes dedica nunca lhes imputa débitoVibra com suas vitórias, esquece o próprio mérito.Essa doce fera vive pra proteger sua prole.E se um deles se ferir, não há o que a console.Amor de mãe é pra sempre, como o amor de Deus.Com a força de uma leoa, ela defende os seus.Mesmo com a própria vida, disso não abre mão.Amor que nos impulsiona e acalanta o coração.


UM BEIJO CARINHOSO DE SUA FILHA
ZANZA

MÃE

MÃE
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você

MINHA ETERNA PAIXÃO

MINHA ETERNA PAIXÃO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

K.D LANG



BIOGRAFIA

A cantora canadense k.d. lang, que iniciou sua carreira em 1983, experimentou o sucesso bem cedo. Com apenas 7 anos de carreira, já ganhava seu primeiro Grammy, como melhor cantora de country. Causou muita controvérsia no tradiconal meio da country music. De aparência andrógina, influência do rock e sua postura “camp”, causou rebuliço, apesar de seu talento vocal. Em 1987 fez uma parceria com finado o cantor Roy Orbinson na música “Crying”, um dos seus marioes hits românticos. O álbum Ingenue trouxe a cantora mais para o lado pop, deixando um pouco as raízes folk/country de lado. No mesmo ano deu uma entrevista para a revista The Advocate onde declarou seu homossexualismo, quebrando de vez o vínculo com a machista e tradicional “família country”. Lançou logo a seguir a trilha do filme de Gus Van Zant, Even Cowgirl get the Blues em 1993. Hoje, no entanto, ela está mais próxima ao jazz. Já cantou no disco Duets, com Elton John, dividiu microfones com George Michael e Andy Bell, e ainda participou de jornadas beneficentes com Paul Mac Cartney. Em 1997, novo mergulho na tradição da canção americana no álbum conceitual Drag, no qual todas as músicas faziam referência ao cigarro ou à fumaça (uma das acepções do termo “drag” é “tragar”). Entre os sucessos incluídos estavam “Don’t smoke in bed”, “The air that I breathe” e “My last cigarette”. Detalhe: k.d. é uma não-fumante, mas diz que usou o tema como uma metáfora das relações amorosas. Seu último disco de estúdio, Invincible Summer (2001), é um tratado de como ser e soar pop, leve e, ao mesmo tempo, densa. O título, por sinal, foi tirado de uma frase do escritor francês Albert Camus: “Nas profundezas do inverno, eu finalmente aprendi que dentro de mim repousa um invencível verão”. Este ano (2003) viajou pelo mundo com Tony Bennett com a turnê A Wonderful World, álbum que fizeram em dueto.

K.D. Lang sings Leonard Cohen's Hallelujah




K.D Lang - Constant Craving





K.D. Lang - Sexuality


Nenhum comentário:

Conquiste a Paz

Photobucket

Deficiência

Deficiência
Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Células Tronco

Células Tronco

NOBREZA

NOBREZA

LIBERDADE

LIBERDADE
Porque a liberdade tem que ser uma conquista individual para depois se tornar um enorme plural...

LUNNA

LUNNA
UNA BELLISSIMA LUNA PIENA

Limitação

Limitação
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada. Clarice Lispecto

OSHO

OSHO
"Cada um é único e incomparável. Você é apenas você mesmo: ninguém nunca foi como você e ninguém nunca será como você. E você também não precisa ser nenhum outro." OSHO

Como uma borboleta

Como uma borboleta
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse. Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.

AMOR

AMOR
O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

PRECE A MÃE TERRA

PRECE A MÃE TERRA
foto

Secret

Secret

Relogio

relojes web gratis

clima

pais on line