Quem sou eu

Minha foto
PARÁ DE MINAS, MINAS GERAIS, Brazil
Muitas qualidades, muitos defeitos, mas é no equilíbrio que se leva a vida em frente. Desistir nunca, o ceú é o limite, e mesmo depois temos o espaço.

Mais Você-Ana Maria

Mais Você-Ana Maria

N.E.O.Q.E.A.V

N.E.O.Q.E.A.V
NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCE


MINHA MÃE ENIA

ENIA MELGAÇO

ENIA MELGAÇO

MÂE ,VOCÊ É UNICA PESSOA NO MUNDO QUE MERECE ESTA HOMENAGEM...

Toda e qualquer injustiça, revida com genuíno amor.Renuncia-se a si própria, não se importa com a dor.Quando ela se ajoelha, para pedir por um filho.Mobiliza o céu inteiro, que pára ante seu clamor.Oração de mãe Deus ouve, reconhece tal sentimento.Só ao Seu amor se compara tamanho desprendimento.Na vida dos filhos é benção, e do céu, a dádiva maior.Abre mão de seus anseios, jamais espera louvor.Do amor que lhes dedica nunca lhes imputa débitoVibra com suas vitórias, esquece o próprio mérito.Essa doce fera vive pra proteger sua prole.E se um deles se ferir, não há o que a console.Amor de mãe é pra sempre, como o amor de Deus.Com a força de uma leoa, ela defende os seus.Mesmo com a própria vida, disso não abre mão.Amor que nos impulsiona e acalanta o coração.


UM BEIJO CARINHOSO DE SUA FILHA
ZANZA

MÃE

MÃE
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você

MINHA ETERNA PAIXÃO

MINHA ETERNA PAIXÃO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ORQUÍDEAS DE MOYOBAMBA



Orquídeas de MOYOBaMBa Moyobamba cidade do Perú capital do departamento San Martin e da provîncia homônima. Tem cerca de 44 mil habitantes.

Alcança teus sonhos S ê firme em tuas atitudes e perseverante em teu ideal. Porém sê paciente, não pretendendo que tudo te chegue de imediato. Haverá tempo para tudo, e tudo que é teu, virá a tuas mãos no momento oportuno.
A prende a esperar o momento exato para receber os beneficios que reclamas. Espera com paciência que amadureçam os frutos para poder apreciar devidamente sua doçura !
Não sejas escrava do passado e de recordações tristes. Não revolvas uma ferida que está cicatrizada. Não rememores dores e sofrimentos antigos. O que passou, passou!
De agora em diante procura construir uma vida nova, dirigida para o alto e caminha para diante, sem olhar para trás. Faz como o sol que nasce cada dia, sem lembrar-se da noite que passou.
Só contemples o objetivo e não vejas que é tão difícil alcançá-lo. Não te detenhas no mal que porventura fizeste; caminha no bem que possas fazer. Não te culpes pelo que fizeste, mas te decide a melhorar sempre.
V ive cada dia, aproveita o passado para o bem e deixa que o futuro chegue a seu tempo. Não sofras pelo que vem, recorda que \"cada dia tem sua propria dificuldade” .
Deixa que o amor te toque e não te defendas dele. B usca alguém com quem compartilhar tuas lutas; uma pessoa que te entenda, te apoie e te acompanhe nelas e a quem possas te entregar de olhos fechados.
Se tua felicidade e tua vida dependem de outra pessoa, desprende-te dela e a ama, sem pedir-lhe nada em troca.
A prende a te olhar com amor e respeito, pensa em ti como em algo precioso.
Esparrama por todas as partes a alegria que há dentro de ti. Que tua alegria seja contagiosa e viva para expulsar a tristeza de todos que te rodeiam.
A alegria é um raio de luz que deve permanecer sempre aceso, iluminando todos nossos atos e servindo de guía a todos que se cheguem a nós
Se em teu interior há luz e deixas abertas as janelas de tua alma, por meio da alegria, todos que passam pela rua em trevas, serão iluminados por tua luz.
O trabalho enobrece aqueles que o realizam com entusiasmo e amor.
Não existem trabalhos humildes. S ó se distinguem, uns dos outros, por serem bem ou mal realizados. Dá valor a todo trabalho.
Deus nos criou para realizar um sonho. Vivamos por ele, tentemos alcançá-lo.
Coloquemos nossa vida nesse sonho e se percebermos que não o atingiremos desse modo, talvez, então, tenhamos de fazer uma parada no caminho e experimentar uma mudança em nossas vidas.
Não te sintas vencida, pensa que se Deus te deu a vida, é porque sabe que podes vivê-la. E quando precisares de uma mão amiga, que te conforte, que te ampare, consulta teu coração que ele mostrar-te-á.
Tú e só tú escolhes a maneira pela qual vais afetar o coração de outros e essas decisões são do que se trata a vida. E lembras sempre que “ es responsável pelo coração que cativas”
Procura “ OS TEUS PONTOS FRA COS ’ e lembra-te sempre: A decisão final é sempre tua, apesar de apreciares a opinião de cada um
“A vida é bela para quem a faz bela\".

Nenhum comentário:

Conquiste a Paz

Photobucket

Deficiência

Deficiência
Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Células Tronco

Células Tronco

NOBREZA

NOBREZA

LIBERDADE

LIBERDADE
Porque a liberdade tem que ser uma conquista individual para depois se tornar um enorme plural...

LUNNA

LUNNA
UNA BELLISSIMA LUNA PIENA

Limitação

Limitação
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada. Clarice Lispecto

OSHO

OSHO
"Cada um é único e incomparável. Você é apenas você mesmo: ninguém nunca foi como você e ninguém nunca será como você. E você também não precisa ser nenhum outro." OSHO

Como uma borboleta

Como uma borboleta
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse. Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.

AMOR

AMOR
O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

PRECE A MÃE TERRA

PRECE A MÃE TERRA
foto

Secret

Secret

Relogio

relojes web gratis

clima

pais on line