Quem sou eu

Minha foto
PARÁ DE MINAS, MINAS GERAIS, Brazil
Muitas qualidades, muitos defeitos, mas é no equilíbrio que se leva a vida em frente. Desistir nunca, o ceú é o limite, e mesmo depois temos o espaço.

Mais Você-Ana Maria

Mais Você-Ana Maria

N.E.O.Q.E.A.V

N.E.O.Q.E.A.V
NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCE


MINHA MÃE ENIA

ENIA MELGAÇO

ENIA MELGAÇO

MÂE ,VOCÊ É UNICA PESSOA NO MUNDO QUE MERECE ESTA HOMENAGEM...

Toda e qualquer injustiça, revida com genuíno amor.Renuncia-se a si própria, não se importa com a dor.Quando ela se ajoelha, para pedir por um filho.Mobiliza o céu inteiro, que pára ante seu clamor.Oração de mãe Deus ouve, reconhece tal sentimento.Só ao Seu amor se compara tamanho desprendimento.Na vida dos filhos é benção, e do céu, a dádiva maior.Abre mão de seus anseios, jamais espera louvor.Do amor que lhes dedica nunca lhes imputa débitoVibra com suas vitórias, esquece o próprio mérito.Essa doce fera vive pra proteger sua prole.E se um deles se ferir, não há o que a console.Amor de mãe é pra sempre, como o amor de Deus.Com a força de uma leoa, ela defende os seus.Mesmo com a própria vida, disso não abre mão.Amor que nos impulsiona e acalanta o coração.


UM BEIJO CARINHOSO DE SUA FILHA
ZANZA

MÃE

MÃE
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você

MINHA ETERNA PAIXÃO

MINHA ETERNA PAIXÃO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Maná








BIOGRAFIA

A banda, que tinha Fernando Olvera no vocal, Juan Diego Calleros no baixo e seu irmão Ulises na guitarra, começou tocando em pequenos bares de Guadalajara na Cidade do México. Nessa época, final dos anos 70, a banda se chamava "Green Hat" mas depois os rapazes resolveram mudar o nome para sua tradução em espanhol: "Sombrero Verde". O mesmo eles fariam com a músicas, que agora também passariam a serem traduzidas do inglês para o espanhol.

Um pouco mais a frente, em 1985, um novo percursionista, Alejandro González, de raízes afro-cubanas, foi integrado ao grupo. , foi integrado ao grupo.

Foi só em 1986 que a banda resolveu mudar seu nome para Maná. Continuaram tocando em pequenos bares até que assinaram contrato com a Warner Music México. Em 1989, produziram seu primeiro álbum com a nova gravadora, "Falta Amor". O disco, que não teve repercussão imediata, explodiu dois anos depois com a música "Rayando el Sol".

Em 1992, dois novos integrantes se juntaram ao grupo: Iván González nos teclados e César López na guitarra. O segundo CD do Maná "Dónde Jugáran los Niños?" foi lançado neste mesmo ano e, superlotando estádios nos shows por todo o México, em 1993 a banda começou a sua globalização. Foi com o lançamento deste segundo disco que Ulises largou a guitarra para se tornar um dos representantes da banda.

A turnê dos mexicanos passou por quase todos os países da América Central, América do Sul, Espanha, e comunidades de língua espanhola nos EUA. "Dónde Jugáran los Niños?" chegou a ficar por 97 semanas entre os 50 Mais da Bilboard Latina. Porém, neste mesmo ano de 1993, Iván Gonzáles e César López resolveram largar a banda. O futuro do Maná ficou ameaçado, mas como eram Fernando Olvera e Alejandro González quem compunham as músicas, a banda pode continuar sem os outros dois. Mesmo assim, Fher e Alex ainda precisavam de um guitarrista e por meio de uma convocação nacional encontraram Sergio Vallín para assumir a guitarra.

Em 1995, a banda já era tão conhecida e tinha tamanho sucesso que até o diretor de cinema Francis Ford Coppola pediu aos caras uma música para a trilha sonora de seu novo filme, "My family". Neste mesmo ano, a banda ganhou o prêmio da Billboard pelo melhor álbum de pop rock. Foi também em 1995 que a banda gravou o CD "Cuando Los Ángeles Lloran" que atingiu vendas superiores a 500 mil unidades nos EUA.

Feitos não faltam para esses mexicanos do Maná. Em 1996, a banda foi indicada ao Grammy e depois de lotar shows por todo o mundo, o grupo chegou a ser anunciado como a maior banda de rock latino do mundo.

Em 1997, o Maná se reuniu novamente para gravar seu novo álbum "Sueños Liquidos" , que foi lançado em outubro daquele ano. Em 1999, o álbum ganhou o Grammy de melhor Realização de Rock/Alternativo Latino, feito inédito na história do rock mexicano.

Depois de terem gravado um CD Unplugged para a MTV também em 1999, o Maná voltou a se reunir em 2002 para gravar o seu mais recente álbum, "Revolucion de Amor".

Com a música "Angel de Amor" inserida neste novo trabalho, o quarteto continua fazendo turnês ao redor do mundo e concorrendo a diversos prêmios internacionais. As músicas com forte preocupação político-social continuam enraizadas no grupo, que fizeram quatro únicas apresentações no Brasil. Uma em Porto Alegre, uma no Rio de Janeiro e duas em São Paulo, todas durante o mês de março.


Rayando el sol



Vivir sin aire



Viver Sem Ar

Como queria poder viver sem ar
Como queria poder viver sem água
Eu gostaria de precisar um pouco menos de você
Como queria poder viver sem você.

Mas não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor.

Como queria poder viver sem ar?
Como queria poder acalmar minha aflição?
Como queria poder viver sem água?
Eu gostaria de roubar teu coração

Como poderia um peixe nadar sem água?
Como poderia uma ave voar sem asas?
Como poderia a flor crescer sem terra?
Como poderia pretender viver sem você.

Mas não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor.

Como queria poder viver sem ar?
Como queria poder acalmar minha aflição?
Como queria poder viver sem água?
Eu gostaria de roubar teu coração

Como queria poder te lançar ao esquecimento?
Como queria poder te guardar numa gaveta?
Como queria poder te apagar com só um sopro?
Eu gostaria de extinguir essa canção.

Nenhum comentário:

Conquiste a Paz

Photobucket

Deficiência

Deficiência
Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Células Tronco

Células Tronco

NOBREZA

NOBREZA

LIBERDADE

LIBERDADE
Porque a liberdade tem que ser uma conquista individual para depois se tornar um enorme plural...

LUNNA

LUNNA
UNA BELLISSIMA LUNA PIENA

Limitação

Limitação
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada. Clarice Lispecto

OSHO

OSHO
"Cada um é único e incomparável. Você é apenas você mesmo: ninguém nunca foi como você e ninguém nunca será como você. E você também não precisa ser nenhum outro." OSHO

Como uma borboleta

Como uma borboleta
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse. Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.

AMOR

AMOR
O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

PRECE A MÃE TERRA

PRECE A MÃE TERRA
foto

Secret

Secret

Relogio

relojes web gratis

clima

pais on line