Quem sou eu

Minha foto
PARÁ DE MINAS, MINAS GERAIS, Brazil
Muitas qualidades, muitos defeitos, mas é no equilíbrio que se leva a vida em frente. Desistir nunca, o ceú é o limite, e mesmo depois temos o espaço.

Mais Você-Ana Maria

Mais Você-Ana Maria

N.E.O.Q.E.A.V

N.E.O.Q.E.A.V
NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCE


MINHA MÃE ENIA

ENIA MELGAÇO

ENIA MELGAÇO

MÂE ,VOCÊ É UNICA PESSOA NO MUNDO QUE MERECE ESTA HOMENAGEM...

Toda e qualquer injustiça, revida com genuíno amor.Renuncia-se a si própria, não se importa com a dor.Quando ela se ajoelha, para pedir por um filho.Mobiliza o céu inteiro, que pára ante seu clamor.Oração de mãe Deus ouve, reconhece tal sentimento.Só ao Seu amor se compara tamanho desprendimento.Na vida dos filhos é benção, e do céu, a dádiva maior.Abre mão de seus anseios, jamais espera louvor.Do amor que lhes dedica nunca lhes imputa débitoVibra com suas vitórias, esquece o próprio mérito.Essa doce fera vive pra proteger sua prole.E se um deles se ferir, não há o que a console.Amor de mãe é pra sempre, como o amor de Deus.Com a força de uma leoa, ela defende os seus.Mesmo com a própria vida, disso não abre mão.Amor que nos impulsiona e acalanta o coração.


UM BEIJO CARINHOSO DE SUA FILHA
ZANZA

MÃE

MÃE
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você

MINHA ETERNA PAIXÃO

MINHA ETERNA PAIXÃO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vários países marcam Dia Mundial de Combate à Aids




CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL - Hoje, 1º de dezembro, é o Dia Mundial de Combate à Aids. Na África do Sul, os sinos badalaram, funcionários pararam de trabalhar e as cortes de justiça interromperam suas audiências. O país fez um minuto de silêncio pelas vítimas da aids, em uma medida que encerrou uma década de negação sobre a epidemia. Peter Piot, o principal funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) que trata da doença, se uniu a líderes políticos e centenas de ativistas em um encontro na cidade costeira de Durban.



A intenção de Piot era mostrar seu apoio a um governo que rompeu com as políticas de desacreditar a aids, em comparação com o ex-presidente Thabo Mbeki. O atual presidente do país é Kgalema Motlanthe, que assumiu em 2008. Por anos, Mbeki minimizou o problema, inclusive duvidando da relação entre o vírus HIV e a aids. Seu ex-ministro da Saúde, Manto Tshabalala-Msimang, chegou a recomendar alimentos como limão e alho para a doença, desacreditando os remédios tradicionais.



A África do Sul tem 5,5 milhões de pessoas contaminadas pelo vírus HIV, o país com o maior número absoluto de casos no mundo. "Nós somos os primeiros a admitir que muito precisa ser feito", reconheceu a vice-presidente Baleka Mbete.



Em um sinal de esperança para o país e para o continente, a Clínica de Fertilidade Cape iniciou recentemente um serviço para que pais com a doença possam ter filhos sem o HIV. A clínica é a primeira na África a abrir um laboratório para pacientes com HIV, possibilitando que eles tenham filhos sem o vírus, através de técnicas de fertilização in vitro.



Outros países - O Ministério da Saúde do Irã divulgou hoje que o país possui 18.320 iranianos com o vírus do HIV. O país xiita conservador raramente divulga dados sobre a aids. No Haiti, houve uma marcha para marcar a luta contra a doença. A manifestação exigiu mais campanhas de prevenção e acesso ao tratamento no empobrecido país caribenho. Estima-se que 500 pessoas participaram do ato. O Haiti é considerado o país com mais pacientes portadores de HIV no Caribe.



O Ministério da Saúde chinês divulgou um comunicado hoje sustentando que ampliará os esforços para educar as pessoas sobre a prevenção e para evitar a discriminação. Não foram divulgadas metas específicas. Ativistas chineses se disseram pouco otimistas sobre o anúncio. Um advogado e ativista, Li Fangping, denunciou que muitos pacientes são recusados em hospitais e morrem por causa disso.



Ontem, a agência da ONU que trata da aids pediu o fim dos estigmas em relação às pessoas que possuem o vírus. Uma estimativa da ONU aponta que em 2007 havia 33 milhões de pessoas com o vírus HIV no mundo.

Nenhum comentário:

Conquiste a Paz

Photobucket

Deficiência

Deficiência
Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Células Tronco

Células Tronco

NOBREZA

NOBREZA

LIBERDADE

LIBERDADE
Porque a liberdade tem que ser uma conquista individual para depois se tornar um enorme plural...

LUNNA

LUNNA
UNA BELLISSIMA LUNA PIENA

Limitação

Limitação
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada. Clarice Lispecto

OSHO

OSHO
"Cada um é único e incomparável. Você é apenas você mesmo: ninguém nunca foi como você e ninguém nunca será como você. E você também não precisa ser nenhum outro." OSHO

Como uma borboleta

Como uma borboleta
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse. Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.

AMOR

AMOR
O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

PRECE A MÃE TERRA

PRECE A MÃE TERRA
foto

Secret

Secret

Relogio

relojes web gratis

clima

pais on line