Quem sou eu

Minha foto
PARÁ DE MINAS, MINAS GERAIS, Brazil
Muitas qualidades, muitos defeitos, mas é no equilíbrio que se leva a vida em frente. Desistir nunca, o ceú é o limite, e mesmo depois temos o espaço.

Mais Você-Ana Maria

Mais Você-Ana Maria

N.E.O.Q.E.A.V

N.E.O.Q.E.A.V
NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCE


MINHA MÃE ENIA

ENIA MELGAÇO

ENIA MELGAÇO

MÂE ,VOCÊ É UNICA PESSOA NO MUNDO QUE MERECE ESTA HOMENAGEM...

Toda e qualquer injustiça, revida com genuíno amor.Renuncia-se a si própria, não se importa com a dor.Quando ela se ajoelha, para pedir por um filho.Mobiliza o céu inteiro, que pára ante seu clamor.Oração de mãe Deus ouve, reconhece tal sentimento.Só ao Seu amor se compara tamanho desprendimento.Na vida dos filhos é benção, e do céu, a dádiva maior.Abre mão de seus anseios, jamais espera louvor.Do amor que lhes dedica nunca lhes imputa débitoVibra com suas vitórias, esquece o próprio mérito.Essa doce fera vive pra proteger sua prole.E se um deles se ferir, não há o que a console.Amor de mãe é pra sempre, como o amor de Deus.Com a força de uma leoa, ela defende os seus.Mesmo com a própria vida, disso não abre mão.Amor que nos impulsiona e acalanta o coração.


UM BEIJO CARINHOSO DE SUA FILHA
ZANZA

MÃE

MÃE
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você

MINHA ETERNA PAIXÃO

MINHA ETERNA PAIXÃO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

domingo, 15 de março de 2009

Conversa interior


“Um dia, meu ser emergiu como uma estrela nova que ganhou vida, e então uma nova realidade estava batendo à minha porta. E eu sabia que a força explosiva era o resultado de tudo o que eu havia afirmado internamente. O meu ser interior tinha acatado todas as minhas palavras e fez com que a vida obedecesse ao que eu dizia a mim mesmo. Contudo, descobri, em meio a todo o processo, um amor profundo e isso era tudo o que Deus queria de mim...”.


“Conversando com seus botões” representa a síntese popular de um diálogo com todas as partes não físicas e físicas do seu ser. Esse diálogo é o alimento do espírito, o combustível que faz com que o seu guia interior seja direcionado por um caminho que percorre uma realidade. Existe um número infinito de realidades acontecendo neste exato momento, mas a sua linguagem interior está escolhendo uma delas e a demarcando como sua! Não há outra forma mais inteligente de viver do que concentrar o seu fogo interior e direcionar a sua vida para o caminho que você deseja. A comunicação interior é tão importante quanto a imaginação. Ela promove a ação e é mais forte do que milhares de ações exteriores. O alimento que o seu centro consciente fornece ao seu corpo físico e espiritual pode derrubar a sua vida ou construir verdadeiros tesouros de realizações e felicidade. Você pode ser um escravo da sua linguagem interior ou um Rei Absoluto de Deus! Tudo vai depender do que você tem dito a si mesmo.

Não há nada mais importante no mundo do que o amor por si mesmo e a partir desse amor você será capaz de amar o universo inteiro. Esse amor lhe dará segurança e certezas que lhe ajudarão a ser um afortunado e bem aventurado.

O que você fala para si próprio deve estar dentro das bases da felicidade e alicerçadas nessa conquista. A sua vida vai entrar no rumo dinâmico de amor que o faz triunfar diante dos seus mais secretos sonhos. Não há ninguém mais importante do que você mesmo e é para o centro do seu coração que você deve dirigir toda a sua força. Fortalecido, você encontrará todas as respostas do segredo da vida. Você será capaz de ajudar a si mesmo a ser feliz, e todo o mundo se beneficiará com isso.

A conversa interior é o âmago da sua força. Ela traça as diretrizes por onde a vida e o universo podem correr como um rio para se autorealizar. O ritmo da vida estanca quando o seu mundo interior está desconcentrado. A comunicação que você usa com o seu guia interior é o poder de todo o processo criador. A forma mais mágica de rezar é direcionar o seu ser. Você observará que este diálogo é tão forte que ele moverá suas células e toda a sua bioquímica corporal para a cura. Seu corpo estará fortalecido contra qualquer tipo de doença. Autoimune, você começará a reagir até mesmo diante daqueles corriqueiros padrões que o fazem pensar sempre igual. O cérebro e todas as partes do seu corpo começarão a dar vazão a uma química que liberará endorfinas que o deixarão menos propenso a crises de depressão.

“Nada lhe trará o sucesso a não ser você mesmo.” Napoleon Hill

A comunicação interior não exige espaço, nem silêncio e nem muito tempo da sua vida. Você pode praticá-la em qualquer lugar e a qualquer hora. Já que você está acompanhado de si mesmo 24horas por dia será fácil concentrar o seu diálogo positivamente. É o que você tem dito a si mesmo que está desenhando as coordenadas da sua vida. Estar consigo mesmo é mais importante do que ler um livro ou assistir uma palestra que possa lhe ajudar a entender melhor a vida e seus significados. A verdade é única dentro de si mesmo e ninguém a detém mais do que você. Todos os líderes da humanidade praticaram esta alquimia interior que direciona o seu ser para aquilo que você quer conquistar; todo aquele que realizou um sonho passou por este processo íntimo de concentrar a sua força. Você fecha o seu centro criador e o chama para conversar. Neste momento ocorre uma grande concentração de energia pura; é como se todas as moléculas da vida que compõe o seu corpo físico e não físico parassem para ouvir suas ordens e é isso mesmo que acontece!

"E, uma vez que digamos Sim para o Instante, a Afirmação é Contagiosa.
Ela inflama uma cadeia de Afirmações que não conhecem limite algum.
Dizer Sim para um Instante é dizer Sim para Toda a Existência". Walking Life

O que você diz a si mesmo moldará seus pensamentos, direcionando-os para uma postura realizadora.
Converse! Chame o núcleo do seu ser e afirme: Eu vou, eu sou, eu quero, eu tenho... Conte histórias, descreva o seu roteiro pessoal, afirme verdades, comunique tudo o que tiver que contar a si mesmo. São ordens vibracionais e verbais que farão com que você conquiste até mais do que um dia pode ter pretendido! É incrível observar, em nível não físico, as modificações vibráteis e energéticas que se manifestam na dança do seu próprio universo quando você fala com amor a si mesmo.

“Para ser bem sucedido em suas conquistas você precisa
acreditar em algo com tal paixão que aquilo se torna realidade.”

Anita Roddick


Quando você direciona suas palavras conquistadoras em uma conversa íntima, está dando a maior e melhor prova de amor para com a entidade viva que é você nessa existência. Neste momento, o Deus em você está honrado e orgulhoso da conduta inteligente que não faz com que você esteja desperdiçando a sua maravilhosa existência. Você é o comandante do seu navio interior e a bússola está dentro do seu coração. O seu próprio rumo não fará com que você se perca. Determinado, o seu guia interior partirá em busca de uma viagem sob o seu comando. Direcionando suas palavras interiores, numa conversa íntima e confiante, não há nada que o detenha diante do triunfo!

Converse consigo mesmo, de maneira positiva, firme, entusiasta e, então, o mundo e a vida lhe mostrarão que o universo é seu!


Nenhum comentário:

Conquiste a Paz

Photobucket

Deficiência

Deficiência
Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Células Tronco

Células Tronco

NOBREZA

NOBREZA

LIBERDADE

LIBERDADE
Porque a liberdade tem que ser uma conquista individual para depois se tornar um enorme plural...

LUNNA

LUNNA
UNA BELLISSIMA LUNA PIENA

Limitação

Limitação
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada. Clarice Lispecto

OSHO

OSHO
"Cada um é único e incomparável. Você é apenas você mesmo: ninguém nunca foi como você e ninguém nunca será como você. E você também não precisa ser nenhum outro." OSHO

Como uma borboleta

Como uma borboleta
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse. Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.

AMOR

AMOR
O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

COLO DE MÃE É UMA DELICIA!

PRECE A MÃE TERRA

PRECE A MÃE TERRA
foto

Secret

Secret

Relogio

relojes web gratis

clima

pais on line